Trocas e devolução
Como faço para solicitar uma devolução?
Você pode solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. É importante ficar atento às seguintes regras:
- Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução;
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto não pode conter indícios de uso;
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
- O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal e acessórios;
- Se o produto tiver sido montado, ele deve ser desmontado por você
Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Basta enviar um email para mercado@madecril.com.br informando o número do seu pedido.
Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:
- Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
- O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;
- Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
Uma vez recebido o produto em nossa central, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.
A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.